Remédio Caseiro Para Disfunção Erétil

Veja agora três incríveis chás, e plantas medicinais, para curar a impotência sexual. A disfunção erétil que também é conhecida como impotência sexua,l atinge em geral homens com idade entre 50 e 80 anos, porém homens de outras faixas etárias também podem sofrer com o problema.

Homens que sofrem com essa situação constrangedora, não conseguem manter a ereção para realizar uma penetração de forma satisfatória.

Confira agra alguns chás naturais com efeitos melhores que do novo azulzinho.

Confira logo abaixo as opções de chás para controle da impotência sexual

Chá de alcaçuz:

ingredientes.

Uma colher de chá de raiz cerca de alcaçuz.

175 ml de água fervente.

Observação, você pode substituir a raiz seca de alcaçuz por duas colheres da erva fresca.

Como preparar:

Pegue uma xícara e coloque a raiz seca ou fresca de alcaçuz em 175 ml de água fervente, em seguida tampe com um pires deixando repousar por cerca de dez minutos, logo depois é só coar e beber pelo menos três vezes ao dia, o chá de alcaçuz equilibra os hormônios aumentando sua energia sexual, e o desempenho sexual.

Chá de centelha asiática com ginkgo biloba:

ingredientes.

100 gramas de centelha asiática.

100 gramas de ginkgo biloba.

Como preparar o chá:

Você deve fazer uma mistura com as ervas secas, e então preparar o chá utilizando duas colheres de chá dessa mistura, logo depois para preparar o chá pegue uma xícara e coloque 2 colheres da mistura ,em seguida adicione 175 ml de água fervente, tampe e deixe repousar por cerca de dez minutos, agora é só coar e beber, este chá é ideal para tratar a impotência sexual, com estimulação da circulação sanguínea e o aumento do fluxo de sangue das veias e artérias do órgão sexual masculino.

Chá leggings em indiano.

Esta bebida é considerada um chá melhor que o novo azulzinho, pois estimula a potência sexual, e o desejo.

Ingredientes.

Uma colher de chá de raiz, ou folha seca de leggings em 175 ml de água fervente.

Como preparar:

É só pegar uma xícara e adicionar a quantidade de água, então adiciona raiz ou as folhas secas do leggings com o pires, deixando descansar por até dez minutos em seguida, depois é só coar e beber, esse chá pode ser consumido três vezes ao dia.