Leia Este Artigo Para Aprender Tudo Sobre A Aprendizagem De Guitarra

Guitarras são um instrumento que tem sido jogado por muitas pessoas por muitas gerações antes de nosso tempo. De hard rock e roll para lenta, melodias soulful, a guitarra é um instrumento atemporal que qualquer um pode desfrutar de jogar. Se você tem vontade de aprender a tocar guitarra você mesmo, este artigo irá ajudá-lo a começar.

Não se estresse sobre como aprender a dedilhar. Quando for algo que você terá que figurar para fora como fazer, não há nenhuma direita ou maneira errada de ir sobre ela. Como você pratica e evoluir como um guitarrista, você vai começar lentamente a buscá-lo ao longo do tempo.

Jogue junto com um CD, outro guitarrista ou use um metrônomo. Isto ajudá-lo-á a aprender jogar a tempo. Quando os jogadores começam a aprender a tocar guitarra, eles muitas vezes pausar um pouco para organizar os dedos corretamente. Isso vai jogar fora seu ritmo. Você deve praticar jogando lentamente e rapidamente.

Tente não gastar muito dinheiro quando você está apenas começando

Pode ser alarmante fácil de gastar em uma guitarra e todos os tipos de engrenagem que você realmente não precisa como um novato. Encontre uma guitarra acessível para começar. Tente não ir mais de $100 até a sua guitarra absoluta certeza de jogar é algo que você quer ficar com.

Muitas pessoas se concentram em uma coisa. Eles praticam a mesma música até que eles tenham isso perfeitamente. Tocar essa música para seus amigos pode ser impressionante uma vez, mas você precisa se ramificar. Não dê muita atenção a uma única música. Continue aprendendo e praticando coisas novas.

Se você decidiu aprender a guitarra, certifique-se de ter acesso fácil a um instrumento. Se você não é capaz de comprar sua própria guitarra, você pode ser capaz de alugar ou emprestar um de alguém. Usar uma guitarra da qualidade assegurará um som melhor.

Tente não ser tímido sobre jogar para os outros

Jogar por si mesmo pode ficar chato. Mesmo se o seu jogo de guitarra é um hobby, tentar obter-se um público. Jogar para amigos e familiares. Deixar que os outros vejam até onde você veio pode incentivá-lo e motivá-lo a melhorar ainda mais.

Tente e aponte aprender uma canção simples por a semana. Praticar suas escalas pode ficar velho. Não fique obcecado em aprender o básico muito. Certifique-se de aplicar o que você aprendeu a música real. Aprenda a jogar rimas infantis ou canções de Natal e trabalhar o seu caminho para cima a partir daí.

Aprenda a dedilhar

Uma vez que você sabe seus acordes, é hora de passar para strumming. A transição pode ser difícil, mas é um importante para fazer. Não tenha medo de levar as coisas devagar. Não há nenhuma maneira única, infalível para aprender a dedilhar, para encontrar um método que funciona para você.

Como guitarrista iniciante, é importante aprender as escalas musicais. Estas são as notas que você usará para formar melodias como você aprende. Tocar escalas musicais é bom para exercitar os dedos, e ele também irá prepará-lo para aprender a tocar solos de guitarra mais tarde, algo que cada guitarrista anseia fazer!

Mesmo se você só aspirar a ser um músico casual, apenas tocando guitarra como um hobby na frente de amigos e familiares, tomar o tempo necessário para aprender um pouco de teoria da música. Se você tem um aterramento completo em como a música realmente funciona, você será um jogador muito melhor e será capaz de expandir seus horizontes como um artista na estrada, se você assim desejar.

Como você pode ver, há um pouco de saber sobre como aprender a tocar violão. Se você simplesmente quer ser um jogador casual para a diversão dele ou quer realmente entrar em todos os pequenos detalhes que há para saber, o tempo para começar este passatempo divertido é agora. Divirta-se em sua viagem!